"GARRA, RAÇA E DETERMINAÇÃO"

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Joinville enfrenta America atual Líder em casa!



Neste sábado (22/jan) as 17:00 no ginásio Ivan Rodrigues, ABF/Joinville enfrenta a atual líder Americana em um jogo valido pelo segundo turno da Liga Nacional de Basquete Feminino.
Comandado pela treinadora Rose Alfarth, Joinville ocupava a quinta colocação antes da abertura da rodada. E poderia até acirrar a luta pelo quarto lugar com Ourinhos, caso a equipe agora orientada por Antonio Carlos Barbosa perdesse para Mangueira no Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Com a vitória contra Americana, Joinville e Ourinhos se igualariam na pontuação. Rose, no entanto, admite que o favoritismo de Americana não pode ser ignorado. "A possibilidade de vitória existe, claro, principalmente se elas estiverem num mau dia e a gente jogar muito bem. Mas não é o mais provável, porque Americana tem jogadoras de alto nível." Joinville vem de derrota contra Santo André, numa partida em que equilibrou no primeiro quarto, mas depois não conseguiu manter o ritmo. "Não é desculpa, mas talvez estejamos sentindo os efeitos das viagens e dos jogos próximos", observa Rose.
Americana lidera a classificação com 10 vitórias e apenas uma derrota, mas não tem repetido as brilhantes atuações do turno. Perdeu para Santo André em seus domínios, viveu momentos de grande instabilidade em sua quadra antes de superar o lanterna São Caetano e na última terça-feira virou para cima do Basquete Clube com uma salvadora cesta de três pontos nos últimos segundos em Araçatuba.
Contamos com a presença de todos, para embalar as meninas em mais um jogo difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário